Home Sweet Home

Home Sweet Home: Organizando Bijuterias/Joias

Se você é como eu, que adora joias e bijuterias mas não gosta da bagunça que sempre fica, este post foi feito especialmente com dicas rápidas e fáceis (e principalmente, baratas) que vão fazer toda a diferença na hora de organizar.

A minha motivação foi o fato de eu guardar todas as minhas bijuterias e joias em uma gaveta, mas estar tudo muito bagunçado e misturado.

ANTES:

DSCN4907

Na caixinha da foto, como vocês podem ver, eu guardava todos os brincos e pulseiras. Ficava tudo bem bagunçado e misturado!

Para “reformar” a caixinha, criei um fundo com E.V.A. e, com a aba da tampa (indicada na foto), fiz uma repartição dentro da caixa. A outra, menor, foi feita com o E.V.A. mesmo, basta cortar o quadradinho.

Com as divisórias prontas, dividi entre pulseiras, brincos maiores e menores.

Para organizar os colares, pulseiras e gargantilhas utilizei caixas para criar nichos na gaveta.

A ideia é super simples e faz toda a diferença na hora de manter tudo organizado.

 

Gostaram da ideia ?

 

Beijos ❤

 

 

Deixe um comentário

